PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Agenda de outubro do Espaço do Empreendedor

Oficinas e bate-papo para os empreendedores locais


Teresópolis, 08/10/2019 -
Várias atividades vão movimentar o Espaço do Empreendedor de Teresópolis em outubro, os temas visam estimular e desenvolver os empreendedores locais.

"Preparamos, em parceria com o Sebrae, uma série de eventos para o mês de outubro, quando se comemora o Dia da Pequena e Média Empresa", destaca o secretário de Trabalho, Emprego e Economia.

A primeira atividade acontece nesta quarta, 9, das 19h às 22h, no Teatro Municipal (2º piso da Prefeitura), acontece o ‘Papo Empreendedor’. O palestrante convidado da edição é Avelino Gomes (Agile Coach and Agile Trainer na Consultoria K21) e o tema será ‘Introdução à Metodologia Ágil’. A oficina ‘Como planejar o meu negócio’ será realizada no dia 22, das 18h às 22h, no Mezanino do Espaço do Empreendedor. A atividade gratuita também será coordenada pelo Sebrae para capacitação do Microempreendedor MEI.

No dia 23, das 19h às 21h, tem ‘Papo Empreendedor’, no Mezanino do Espaço do Empreendedor. O Consultor Empresarial Joneir Gaspar vai abordar a ‘Gestão e Investimento em Franquias’.

Encerrando as atividades do mês, no dia 29, das 18h às 22h, no Mezanino do Espaço do Empreendedor (1º piso da Prefeitura), com a oficina gratuita do Sebrae para capacitação do Microempreendedor MEI ‘Como aumentar as suas vendas’. O Espaço do Empreendedor é vinculado às secretarias municipais de Fazenda e de Trabalho, Emprego e Renda.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2019
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui