PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Sebrae capacita futuros fornecedores da Prefeitura

Programa Municipal de Compras Governamentais


Teresópolis, 03/10/2019 -
Foi realizada na terça-feira, 1º/10, mais uma capacitação para quem deseja fornecer produtos e serviços para a administração pública, desta vez com foco no setor da construção civil.

O curso foi ministrado pelos consultores do Sebrae-RJ, no auditório da Aciat (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis), na Várzea, e reuniu profissionais autônomos, microempreendedores individuais (MEI), microempresa e empresas de pequeno e grande porte.

O curso contou com a participação do Prefeito Vinicius Claussen e secretários municipais. "Vim aqui para garantir aos empresários que todos os fornecimentos para a Prefeitura serão honrados. Queremos que nossos fornecedores sejam do município para gerar renda para nossa população e para que os recursos dos impostos também fiquem em Teresópolis”, concluiu Vinícius.

Implantado em 2018 pelo Prefeito Vinicius Claussen, o Programa Municipal de Compras Governamentais tem como principal objetivo, além da legalidade e transparência, dar tratamento diferenciado aos negócios locais e manter os recursos na cidade, injetando dinheiro na economia da região, gerando mais empregos e melhor distribuição de renda, além de incrementar a arrecadação.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2019
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui