PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Feriadão da República e Consciência Negra

O que funciona e o que não funciona em Teresópolis


Teresópolis, 15/11/2018 -
Devido ao feriado nacional da Proclamação da República, nesta quinta, 15 de novembro, e ao feriado do Dia da Consciência Negra, dia 20/11, diversos serviços e atrações acontecem em Teresópolis, mudando a rotina da cidade. Confira como ficam os serviços:

FEIRINHA DE TERESÓPOLIS - Os cerca de 600 estandes e a Praça de Alimentação e Eventos da Feirinha de Teresópolis, no bairro do Alto, vão funcionar desta quinta-feira, 15/11, até terça-feira, 20/11, das 10h às 18h, com opções variadas de moda, artesanato e de gastronomia para os seus visitantes.

ATENDIMENTO AO TURISTA - O Centro de Informações ao Turista do Soberbo funciona diariamente, das 8h às 18h. Os quiosques funcionam sábados, domingos e em feriados nacionais, das 8h às 20h. Durante a semana, os quiosques funcionam em esquema de rodízio, um a cada dia, também das 8h às 18h.

ESPAÇO MULHER - Com estandes padronizados e venda de artigos variados nas áreas de alimentação, de confecção e de artesanato, o Espaço Mulher vai funcionar na sexta, 16, e sábado, 17, na Praça Baltazar da Silveira, a da Matriz de Santa Teresa, das 9h às 18h.

PREFEITURA - Feriado dia 15/11, ponto facultativo decretado na sexta-feira (16/11), a Prefeitura e repartições públicas municipais ficarão fechadas nesses dois dias, reabrindo normalmente na segunda-feira (19). Não funciona dia 20/11, também feriado.

SERVIÇOS ESSENCIAIS - A coleta de lixo domiciliar nos bairros será normal. A Defesa Civil também trabalha sem interrupção, com equipes de plantão e atendimento pelo telefone de emergência 199. O efetivo da Guarda Municipal estará nas ruas orientando o trânsito. A administração do Cemitério Municipal funciona com plantão 24 horas.

SAÚDE - Os postos de saúde ficarão fechados nesta sexta, retomando as consultas médicas na segunda, 19/11. Para atendimento médico de urgência, a Unidade de Saúde Dr. Eitel Haje, no bairro de São Pedro, e o Serviço de Pronto Atendimento em Bonsucesso, na área rural, funcionam em regime de plantão 24h. Instalada na Rua Tenente Luiz Meirelles, no Bom Retiro, a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas) funciona dia e noite, inclusive sábado, domingo e feriados, para atender os casos de urgência e de emergência de baixa e média complexidade.

ESCOLAS E CRECHES - As creches, centros de educação infantil e escolas municipais não funcionam de quinta, 15, até terça-feira, 20 (feriado Dia da Consciência Negra), retomando as aulas na quarta-feira, 21/11.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui