PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Operação tapa-buracos em várias ruas de Teresópolis

Conservação das vias públicas é intensificado

Recuperação da Rua Melvin Jones - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 08/11/2018 -
A Secretaria de Serviços Públicos de Teresópolis realizou reparos no asfalto em vias públicas de diversos bairros da cidade na quarta, 07/11.

Foram contempladas ruas do Meudon, Jardim Meudon, Alto e Várzea. O trabalho tem o objetivo de acabar com as depressões que se formam ao longo do tempo e prejudicam a direção dos motoristas, além de causar danos aos veículos.

O serviço é constante e busca atender a todos os bairros da cidade, conforme o estado de cada rua. Nesta semana já foram atendidas com a intervenção as ruas Heitor de Moura Estevão, Nilza Chiapeta, Feliciano Sodré e J. J. de Araújo Regadas, na Várzea; Melvin Jones e Tupi, no Meudon; Paquequer, e Tenente Luiz Meirelles, no Bom Retiro; Manoel Lebrão, na Ermitage; e Roberto Rosa, na Tijuca; além das ruas no entorno da Feirinha de Teresópolis.

Galerias

Além da operação tapa-buracos, somente nesta quarta-feira (7) as equipes de reparos e desobstrução de galerias atenderam quatro bairros: Araras, São Pedro, Cascata Guarani e Agriões. Na Rua Amapá (Araras), onde o tráfego é intenso, agentes da Guarda Civil Municipal auxiliaram os motoristas no sistema de pare e siga. Lá, houve afundamento do solo e a rede precisou ser aberta, para que os trabalhadores trocassem oito manilhas, de um metro cada.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui