PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Guarda Municipal de Teresópolis recebe capacitação

Atualização de conhecimentos e aquisição de novas técnicas

Guarda Civil Municipal de Teresópolis - Imagem: divulgação
Teresópolis, 13/09/2018 -
A Secretaria de Segurança Pública de Teresópolis vai realizar o I Curso de Supervisão e Modo Operacional para os agentes da Guarda Civil Municipal.

O objetivo da reciclagem é a atualização de conhecimentos e a aquisição de novas técnicas para aperfeiçoar o trabalho realizado pela GCM.

“Para essa primeira edição, o critério para a escolha dos profissionais foi a antiguidade. Novos cursos serão realizados para que os demais sejam contemplados”, explica o Secretário de Segurança Pública, Marcos Antônio da Luz.

 

O curso será realizado de 17 de setembro até o dia 5 de outubro. Serão abordados temas como direito penal, diretrizes sobre o estatuto da guarda civil municipal, modo operacional de supervisão do patrimônio, legislação de trânsito, procedimento com ocorrências envolvendo mulheres e adolescentes, procedimento em caso de perícia criminal no trânsito e primeiros socorros.

A Guarda Civil Municipal conta com efetivo de 60 agentes. Eles atuam na fiscalização de trânsito, na ronda escolar, na 1ª Companhia de Cães, na guarda de patrimônio e no setor administrativo.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui