PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Teresópolis vai receber asfalto para recapear as ruas

Tere-Fri também receberá grande ação de manutenção

Asfalto - Imagem ilustrativa - Web
Teresópolis, 25/07/2018 - Depois de vários anos sem receber uma grande ação de manutenção, a RJ 130, mais conhecida como a estrada Tere-Fri, vai ser totalmente recapeada, e receber novas placas de trânsito e sinalização horizontal.

A ação prevê ainda a instalação de lombadas eletrônicas em pontos de maior movimento de pedestres, além de limpeza geral das margens da rodovia.

As ações foram anunciadas através de promessa de um deputado estadual, em encontro com o Prefeito Vinicius Claussen, nesta terça 24/07, na Prefeitura de Teresópolis. O governador Luiz Fernando Pezão também autorizou a doação de 150 toneladas de emulsão asfáltica a serem usadas nas ruas do município.

O prefeito considera a ação de manutenção da Teresópolis-Friburgo uma grande vitória. “O interior é responsável por 40% do PIB da região e ter as estradas em boas condições é fundamental para o escoamento da produção agrícola”, destacou Vinicius Claussen, pontuando ainda que a chegada de emulsão asfáltica vai ajudar na recuperação de ruas que precisam desse serviço de manutenção.

O trabalho de recapeamento e revitalização da RJ-130 será feito por empresa selecionada por meio de licitação, em andamento, sob a responsabilidade do governo estadual.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui