PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Sesc RJ apresenta o Festival de Inverno 2018

Evento reuniu jornalistas, artistas e autoridades

Festival de Inverno 2018 - foto: Portal Terê
Teresópolis, 04/07/2018 -
O Festival de Inverno 2018 foi apresentado nesta quarta, 04/07, para a comunidade teresopolitana em evento de pré-lançamento no Sesc Teresópolis.

O Sesc RJ reuniu jornalistas, autoridades e artistas para mostrar um pouco do que o público encontrará de 20 a 29 de julho na cidade.

Entre as novidades, está a maior ocupação dos espaços do município. As atrações não ficarão circunscritas ao Sesc Teresópolis, vão acontecer também em espaços públicos.

Em Teresópolis, entre os espaços que receberão a programação do Festival Sesc de Inverno está a Praça Olímpica, no Centro.

- Confira a Programação do Festival de Inverno 2018 - Clique aqui -

'Queremos ampliar o alcance do Festival de Inverno, fazendo com que as pessoas tenham a opção de ir aos bares, restaurantes e outros estabelecimentos da cidade, após os espetáculos, e encontrem lá a nossa programação', destacou o diretor de Programação do Sesc RJ, Gilson dos Santos.

Prefeito Vinícius Claussen compareceu ao evento O Grupo Moças, de Teresópolis, foi destaque na tarde do Sesc

Diversidade cultural

No evento de pré-lançamento, também foi apresentado o conceito do festival de 2018. A ideia dos organizadores é mostrar a diversidade da cultura brasileira. Para isso, a programação reúne diversas atrações que apresentam manifestações artísticas de diferentes regiões do Brasil.

Gilson Santos, Diretor de Programação do Sesc RJ fala às TVs Apresentação do Festival de Inverno à imprensa e convidados

A venda de ingressos exclusiva para habilitados do Sesc RJ (com Cartão Sesc) começa no dia 10/7 nas unidades do Sesc. No dia 12/7, a venda será aberta para o público em geral. Além do site do evento em www.festivalsescdeinverno.com.br, será possível adquirir ingressos na unidade do Sesc Teresópolis e no Teresópolis Shopping.

Portal Terê com informações do Sesc RJ -  Wando Schwarz
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui