PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Tributo a Tom e Vinícius no 'Música na Matriz'

Evento teve participação do poeta Hudson Fernandes


Tecladista Bruno Fonseca - Foto: Jorge MaravilhaTeresópolis, 12/06/2018 -
Contando com a apresentação musical do tecladista Bruno Fonseca e com a intervenção cultural do poeta Hudson Fernandes, o 'Tributo a Tom e Vinicius' foi a atração do último domingo, 11/06, do Projeto Música na Matriz.

O tradicional projeto é desenvolvido pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura. O concerto, realizado na Matriz de Santa Teresa, no Centro, emocionou a plateia presente.

A subsecretária de Cultura, Ana Geanette Fahur, destacou a realização do Projeto. “É muito importante valorizar este projeto. A ligação entre a igreja e a música nos dá paz e nos eleva o espírito. Não tem coisa melhor em unir música e poesia sob a benção de Deus, sob esse teto maravilhoso”, disse.

O poeta Hudson Fernandes interagiu com a plateia ao longo de toda a apresentação. “Fazer poesia sobre Tom e Vinícius junto com o Bruno Fonseca neste espaço da Matriz de Santa Teresa me faz ter a sensação de estar participando de um milagre, de um momento restaurador”, comentou.

Bruno Fonseca ressaltou a importância de apresentar os grandes nomes da música nacional para o público. “É sempre bom fazer uma música de qualidade para a população de Teresópolis, para que as pessoas tenham acesso a esses cantores, que não são amplamente divulgados. Este é um trabalho de divulgação para que todos possam conhecer mais da nossa própria cultura”, finalizou.

Criado em 1994, o Projeto Música na Matriz conta com apresentações mensais, sempre no primeiro domingo de cada mês, às 16h, na Matriz de Santa Teresa, na Praça Balthasar da Silveira, no Centro.

Portal Terê - Com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui