PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Teresópolis revisa Cadastro Único e Bolsa Família

Equipes volantes vão percorrer o interior do município


Secretaria de Desenvolvimento Social Margareth Rosi - foto: AsCom PMTTeresópolis, 22/05/2018 -
A Secretaria de Desenvolvimento Social está promovendo uma busca ativa com o objetivo de fazer uma revisão no Programa Bolsa Família e no Cadastro Único em Teresópolis. A ideia é localizar pessoas que têm direito, mas que ainda não foram beneficiadas pelo programa social do Governo Federal.

“Quem tiver alguma dúvida em relação ao Bolsa Família pode nos procurar que vamos esclarecer. Independente disso, estamos montando equipes volantes para percorrer o 3º distritos durante três dias seguidos. Na outra semana iremos para o 2º Distrito. Depois será a cidade, nos lugares mais populosos, em busca de pessoas que têm direito ao benefício, mas que nunca fizeram cadastro. E aqueles também que mudaram de endereço e que não foram ao CRAS de referência atualizar os dados”, explica a secretária Margareth Rosi.

Foi montada uma central de atendimento na secretaria, que começa a funcionar nesta terça-feira, dia 22 de maio, de 12h às 17h. A Secretaria de Desenvolvimento Social fica na Avenida Lúcio Meira, 375, na Várzea, e o atendimento acontece na sala 103.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui