PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Copa de Futsal movimentou o domingo em Teresópolis

Stars Cup Futsal aconteceu no Ginásio Pedrão


A equipe Danone FC sagrou-se campeã - Foto: Jorge MaravilhaTeresópolis, 10/04/2018 -
Visando fortalecer o futsal em Teresópolis, Lucas Feijó, Bruno e Rickson Rocha se reuniram e, com o apoio da Prefeitura Municipal e de algumas empresas, realizaram no domingo, dia 8/04, a segunda edição da Stars Cup Futsal, nas dependências do Ginásio Pedrão.

Cerca de 80 atletas de Teresópolis e região fizeram uma festa do futsal. Lucas Feijó, atleta de Teresópolis, atualmente atuando no Serrano Futebol Clube de Petrópolis, e um dos organizadores, comentou que a Stars Cup Futsal é uma porta aberta para atletas teresopolitanos mostrarem o potencial.

“Temos que criar torneios e campeonatos que coloquem em evidência os nossos talentos no futsal, bem como abrir espaço para atletas de outros municípios, o que certamente faz aumentar o nível  dos eventos”, ressaltou Lucas Feijó.

A equipe Danone FC sagrou-se campeã em emocionante e equilibrada partida final com a Equipe Bom Retiro. Os atletas Yuri Carioca (jogador/Bom Retiro), Walmir (artilheiro/Danone), Lucas Borja (goleiro/Bom Retiro) foram destaques do campeonato. O Futsal é sem sombra de dúvidas um dos esportes em que Teresópolis durante anos tem se concretizado como celeiro de bons jogadores.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui