PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

IV Salão de Arte em Arquitetura na FESO Pro Arte

Sugestões e projetos de profissionais de Teresópolis

IV Salão de Arte em Arquitetura - foto: Unifeso
Teresópolis, 05/04/2018 -
Até o fim deste mês de abril estará aberta, no Centro Cultural FESO Pro Arte (CCFP), a exposição IV Salão de Arte em Arquitetura.

O evento apresenta trabalhos de Seloí Lima e Ricardo Maciel, Mariana Moraes, Silvia Linhares e Grazielle Toth, sob a curadoria do professor Nélio Paes de Barros.

Segundo o curador da mostra, a cidade de Teresópolis teve oportunidades para se ordenar urbanisticamente, mas “ainda carece de ações de urbanização capazes de equilibrar sua complexidade com a paisagem de perfil montanhoso e único”. Nesta quarta edição do evento, são apresentadas novas sugestões ao lado de projetos individuais de profissionais da cidade, contribuindo para fazer do quadro urbano um local belo e acolhedor.

O CCFP fica na rua Gonçalo de Castro, 85, Alto. A visitação é gratuita. Mais informações pelo telefone (21) 2644-5770 e pelo e-mail centrocultural@unifeso.edu.br.

Noite de aberturas

O coquetel de inauguração aconteceu no dia 31 de março, contando ainda, na mesma ocasião, com o grande evento de abertura da Série Concertos de Gala 2018, em uma noite repleta de atrações. A principal delas foi a pianista internacional Licia Lucas, que lotou o Salão Nobre do Centro Cultural na sua apresentação solo, interpretando clássicos do Romantismo do século XIX de renomados compositores como Frédéric Chopin, Franz Liszt e Robert Schumann. O evento contou ainda com a participação especial do Coral FESO Pro Arte e dos poetas da Oficina e Poesia e Criação.

Fonte: Unifeso / Giovana Campos
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui