PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

 

Escolinha de hóquei faz sucesso no Ginásio Pedrão

Esporte conta com mais de 50 alunos participando

Escolinha de Hóquei ensina o esporte para 50 crianças - Foto: PMT
Teresópolis, 13/03/2018 -
Com 50 alunos inscritos, a escolinha de Hóquei vem fazendo sucesso. As aulas gratuitas acontecem todos os sábados, no ginásio Pedrão.

Um sonho que se tornou realidade graças à parceria entre o governo municipal e o Teresópolis Hóquei Clube, o THC. “É um sonho que está se realizando. É uma satisfação enorme ter 50 alunos aqui na quadra. E ainda têm mais 30 crianças aguardando vaga. É o resgate de um esporte de tradição em Teresópolis”, comentou o diretor de eventos do THC, Márcio da Costa.

O presidente do THC, Marcelo Faria, destacou a importância da parceria com a Prefeitura para que a iniciativa acontecesse.

O secretário de Esporte, Luiz Otávio Oliveira, anunciou que o horário das aulas será ampliado. “Um de nossos objetivos é resgatar tudo que a cidade tinha de bom no passado e o hóquei é uma dessas atividades. Vamos ampliar o horário das aulas para atender a todas as crianças”.

Para os pais é um orgulho ver os filhos praticando um esporte, tendo novas experiências e ensinamentos. “Foi uma iniciativa muito legal esse projeto do THC em união com a Prefeitura. Meu filho não gostava muito de esporte. Gostava de celular, videogame. E hoje a gente conseguiu trazê-lo para a escolinha. No aniversário, preferiu ganhar patins do que um celular”, ressaltou Patrícia Sampaio, mãe de dois alunos da escolinha.

Empolgada, a garotada quer patinar. “Além de eu precisar fazer uma atividade física, eu sempre quis patinar. Está sendo muito legal”, disse a aluna Luiza. Para informações sobre o projeto o interessado deve ligar para a Secretaria de Esporte: (21) 2742-5381 ou 3641-5516.

Portal Terê - Com informações da AsCom PMT
 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui