PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

 

MercoSerra empossa diretoria e desenvolve plano

Ação integrada pelo desenvolvimento regional

Reunião do MercoSerra em Teresópolis - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 02/03/2018 -
A Agência de Desenvolvimento Econômico Regional MercoSerra fez reunião na cidade nesta quinta-feira, 1º de março, quando empossou a diretoria executiva e os conselhos deliberativo e fiscal.

Foi apresentado um plano piloto de ações integradas pelo fortalecimento socioeconômico, turístico e cultural de Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo e que abrange troca de experiências, rodas de negócios e divulgação de calendários de eventos, entre outras iniciativas.

A retomada do esforço conjunto para mostrar o potencial dos três municípios teve início em maio de 2017, após um intervalo de 20 anos.
 

“É o desaguar de um acordo em que os prefeitos se comprometeram em colaborar com o processo de desenvolvimento através do incentivo correto das unidades produtoras, que são os empresários. Essa integração é extremamente importante para a vida econômica e social dos nossos municípios”, assinalou Carlos Dias, secretário de Governo de Teresópolis. Ele representou o prefeito Mario Tricano no encontro, acompanhado pelos secretários Márcio de Paula, de Cultura, e Elias Martins, de Turismo, junto com o subsecretário Rafael Canto.

Reunindo empresários, representantes de órgãos e organizações não governamentais e do poder público das três cidades, o evento aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresópolis. Também participaram o prefeito de Nova Friburgo, Renato Bravo, o secretário de Turismo de Petrópolis, Marcelo Valente, e a subsecretária estadual adjunta de Turismo, Nea Mariozz.

Portal Terê - Com informações da AsCom PMT
 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui