PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

 

Teresópolis realiza evento cervejeiro com sucesso

Cerveja nas Alturas foi grande atração no Carnaval

O público compareceu animado - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 15/02/2018 -
Realizado pela primeira vez, o evento 'Cerveja nas Alturas' agradou em cheio o público que compareceu em bom número por conta do feriado prolongado de Carnaval.

Durante os quatros dias, o evento, que aconteceu no espaço anexo à Pousada Terê Parque, na Granja Guarani, ofereceu uma viagem segura, animada e refrescante com muita cerveja artesanal, música e gastronômica cultural.

Promovida pelo empresário Vinicius Oberg, responsável também pela realização das duas edições anteriores do “Vinho nas Alturas” a iniciativa tem o apoio da Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Turismo, da Secretaria de Estado de Turismo, da TurisRio, do Teresópolis Convention e da Aciat.

“São eventos assim que a cidade precisa. Trazer a população que gosta de boa comida, boa bebida, boa conversa e tudo com muita segurança, conforto e clima familiar”, comentou o Secretário de Turismo, Elias Martins. Além da boa comida e bebida, a programação também contou com apresentações e shows de artistas locais, espaço kids e espaço aventura com muro de escalada e tirolesa, ou seja, diversão para toda a família.

Portal Terê - Com informações da AsCom PMT
 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui