PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

 

Teresópolis recebe evento de corridas de montanha

Campeonato Fluminense terá etapa na cidade

Campeonato Fluminense de Corridas de Montanha - foto: divulgação
Teresópolis, 01/02/2018 -
Depois da largada, em janeiro, a disputa pelo topo do ranking no Campeonato Fluminense de Corridas de Montanha segue no dia 25/02 com a Etapa Teresópolis, no Rio de Janeiro.

A disputa pelos pontos promete esquentar nas três distâncias: curto, 8k; médio 15K; e longo, 24K.

“A etapa de Teresópolis é uma das mais completas entre todas as provas do ano, considerando o nível técnico e a beleza do lugar. Os atletas terão subidas e descidas na montanha, passagens por trilhas e travessia de rio. Tudo muito bem sinalizado e com staffs prontos para orientá-los. É hora de somar mais pontos no ranking”, diz Fábio Galvão Borges, organizador do evento.

O formato de campeonato tem atraído corredores avulsos e de muitas equipes para as Corridas de Montanha. Com a opção de três distâncias, as provas são uma ótima oportunidade para corredores que estão iniciando nas montanhas, como também para os mais experientes, tornando o evento um ótimo programa para a família e para as equipes.

“É a combinação perfeita para um fim de semana na serra. Competição e turismo em cenários belíssimos e com temperatura amena em pleno verão. Não há desculpa para não somar mais pontos no ranking”, afirma Fábio, lembrando que o Campeonato Fluminense ainda terá etapas em Ilha Grande, Paraty, Nova Friburgo, Maricá e Petrópolis.

As inscrições são limitadas e já podem ser feitas no site do evento, onde também há todas as informações sobre a prova, com regulamento, altimetria, premiação e cronograma:

Campeonato Fluminense de Corridas de Montanha - 2018 - Etapa Teresópolis
25 de fevereiro – largada 8h
Entrega de kits dias 24 e 25/02
Inscrições e informações: www.corridasdemontanha.com.br

Portal Terê - Com informações de Paulo Prudente
 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui