PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

 

Feirinha tem Pré-Carnaval com muita paz e alegria

Banda, Bloco e Escola de Samba fizeram a festa

Bloco 'Deu Branco' que surgiu em 2015 - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 23/01/2018 -
Muitas marchinhas de Carnaval com a Banda Comadre Dávilla, ensaio geral do bloco 'Deu Branco' e apresentação da Escola de Samba Imperatriz de Olaria, campeã do Carnaval de 2017 de Nova Friburgo, foram as atrações do Pré-Carnaval da Feirinha de Teresópolis.

A animação aconteceu no domingo, 21/01, começou às 11h e durou até o final da tarde, contagiando quem passava pelo ponto turístico.

'A nossa cidade precisa disso. Três shows maravilhosos e a Feirinha a todo vapor neste Pré-Carnaval', elogiou a empresária Simone Granito. Acompanhado da namorada Denise, o engenheiro carioca Swenny da Silva também gostou. 'Achei ótimo. Gostamos muito da cidade. E música é alegria, felicidade'.

O secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Marcus Vinicius “Marcão”, pontuou os benefícios que a iniciativa traz para Teresópolis. “A nossa intenção é gerar renda, trazer para um espaço público diversão, lazer de qualidade, incentivar o turismo, aquecendo a economia local e sem custos para a Prefeitura, ou seja, com o apoio de diversas pessoas”.

Portal Terê - Com informações da AsCom PMT
 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui