PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

 

Plantio de hortênsias na entrada de Teresópolis

Parceria com empresário para florir o Soberbo

Mudas plantadas na entrada da cidade - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 05/01/2018 -
Por iniciativa de um empresário, a entrada de Teresópolis, no Soberbo, vai ficar mais bonita. O plantio de aproximadamente 5 mil mudas de hortênsias promete um novo visual para quem chega à cidade.

De boa adaptação a diferentes tipos de solo, a flor se destaca quanto à exuberância de seus cachos, que vão embelezar um trecho da Avenida Rotariana.

“Eu dei um passeio com minha esposa em Gramado e vi muitas hortênsias. Quando retornei da viagem pensei em fazer alguma coisa. Adquiri umas mudas e, no início de dezembro, comecei a plantar umas cinco mil hortênsias”, relatou o empresário João Marcos Carreiro de Carvalho.

A atitude voluntária tem tido boa repercussão. “O Governo agradece e parabeniza o empresário João marcos pela belíssima iniciativa, que no primeiro dia teve o acompanhamento da equipe da Divisão de Parques e Jardins, da Prefeitura. Todos são beneficiados, porque a cidade florida atrai maior número de turistas, que trazem dinheiro novo para nossa economia”, avaliou o secretário Elias Martins, de Turismo.

Portal Terê - Com informações da AsCom PMT
 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui