PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

 

'Virada Cultural' fez a festa na Feirinha de Teresópolis

Bom público e muitas apresentações musicais


'Virada Cultural' na Feirinha de Teresópolis - foto: PMTTeresópolis, 19/12/2017 -
Um domingo de variados estilos musicais e muita festa na Feirinha de Teresópolis, com o evento 'Virada Cultural'. MPB, rock, pop, forró, samba, pagode, sertanejo, entre outros ritmos garantiram um ambiente alegre e divertido para quem visitou o comércio neste domingo.

Iniciativa da Secretaria de Trabalho para comemorar o sucesso do projeto ‘Esse Palco Vai Dar Trabalho’, criado para dar oportunidade aos artistas da cidade divulgar sua produção cultural e, ao mesmo tempo, oferecer entretenimento aos visitantes e frequentadores da Feirinha.

“Realizamos a ‘Virada Cultural’ para fechar o ano de 2017 homenageando todos os eventos que aconteceram aqui nos finais de semana e feriados prolongados, deixando para o turista e visitante um gostinho de quero mais”, afirmou Marcão, o secretário de Trabalho.

Também neste fim de semana, a Feirinha recebeu a Base Operacional Itinerante dos Bombeiros Civis, graças a uma parceria entre a Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária e o Projeto Bombeiro Civil Região Serrana/Petrópolis. Entre as atividades realizadas estavam verificação de pressão arterial e de glicose, orientações e dicas de prevenção e segurança para a população e rondas preventivas no perímetro.

Segundo Marcão, essa iniciativa atende legislação recente que determina a obrigatoriedade da presença dos bombeiros civis em locais com grande concentração de público.

Portal Terê - Com informações da AsCom PMT
 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui