Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Reunião pela ordem pública em Teresópolis

Prefeitura, Polícia Militar e Conselho Tutelar


Ação integrada de fiscalização pela manutenção da ordem pública - Foto: AsCom PMTTeresópolis, 08/09/2017 -
 A realização de operações conjuntas de fiscalização foi o tema da reunião realizada nesta quarta, dia 6/09, na Secretaria Municipal de Fazenda.

Em pauta, a autorização e licenças para realização de eventos e o combate ao comércio irregular de mercadorias pelas ruas da cidade. Participaram representantes do Setor de Fiscalização de Posturas da Prefeitura, do 30º Batalhão de Polícia Militar e do Conselho Tutelar 2.

“Todo evento deve ter licenciamento prévio da Prefeitura e comunicação aos órgãos pertinentes, como Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. A proposta é evitar a venda de bebida alcoólica a menores de idade, tumulto em via pública e a ocorrência de acidentes, entre outras situações”, pontuou André Luiz Soares, secretário municipal de Fazenda.

A ideia é que as ações sejam realizadas com regularidades, na cidade e no interior. “É de suma importância essa integração entre Polícia Militar, Prefeitura e Conselho Tutelar 2 para dar uma ordem maior na cidade e cobrar mais a legalidade. A população pode contar conosco nesse trabalho conjunto”, concluiu o tenente Reis, do 30º BPM.

Também acompanharam o encontro de trabalho os fiscais de Posturas Jonathan Oliveira de Araújo, Vagner Torres Gomes, Nelma Campos e Raphael Marquetti Faria, a conselheira tutelar 2 Tatiana Charles e os policiais militares major Mescolin e capitão Rômulo.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui