Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Coral da Família entoa clássicos natalinos na Prefeitura

Exposição e venda de peças de artesanato no evento

Coral da Família do CRAS Meudon - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 14/12/2016 -
Diversos clássicos de Natal foram entoados no hall da Prefeitura nesta terça, 13/12, durante a apresentação do Coral da Família do Centro de Referência de Assistência Social do Meudon. Mais uma atração do ‘Natal Encantado - A Magia do Natal em Teresópolis’.

Formado por crianças e idosos, o coral foi ensaiado pela agente cultural Simone Barbosa. Número de dança também fez parte da programação, além de exposição e venda de peças de artesanato, produzidas pelas famílias atendidas nos cinco CRAS do município: Alto, Barroso, Fischer, Meudon e São Pedro.

O prefeito Mario Tricano prestigiou a performance do grupo. 'Agradeço a Deus a oportunidade de estar mais uma vez com esse grupo, que ano a ano vem alegrando nossos corações'.

“Essa exposição é o resgate de uma ação que foi realizada há muitos anos, no primeiro governo Tricano, e que hoje reúne a Família CRAS. É um momento de confraternização e de alegria. Parabéns pelo trabalho de equipe”, enalteceu a secretária Tania Iorio.

Segundo a coordenadora do CRAS Meudon, a iniciativa uniu ainda mais a clientela atendida na unidade. “A comunidade trabalhou durante dois meses para estar aqui hoje. Esse é o sentido do Natal: a família, a união. Estou muito feliz com o resultado”, parabenizou Tereza Alvarez.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui