Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Secretaria de Esportes vence a Copa dos Funcionários

Secretaria de Serviços Públicos ficou com o vice

Time campeão - Foto: PMT
Teresópolis, 22/09/2016 -
A equipe da Secretaria de Esportes e Lazer de Teresópolis sagrou-se campeã da Copa dos Funcionários Municipais de Futsal 2016.

Os times das secretarias de Serviços Públicos e de Educação ficaram na 2ª e 3º colocação, respectivamente. A final foi realizada nesta terça-feira, dia 20, no Ginásio Pedrão.

“A competição foi um sucesso e transcorreu num clima amistoso e descontraído. Parabenizo os competidores pelo espírito esportivo e de amizade com que defenderam suas secretarias. Somos todos campeões”, enalteceu o secretário de Esportes, Luiz Otávio Oliveira.


Organizado pela Prefeitura, o torneio promoveu a integração social e garantiu momentos de lazer e diversão aos servidores, incentivando a prática de atividade esportiva para a melhoria da qualidade de vida.

Os jogos tiveram início no dia 6 de setembro, com partidas marcadas pelo clima de confraternização entre os participantes. Também disputaram a Copa as secretarias municipais de Segurança Pública/Guarda Civil Municipal, de Trabalho, Emprego e Economia Solidária e a Procuradoria Geral.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui