Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Prefeitura faz manutenção na iluminação pública

Rua Tenente Luiz Meirelles recebeu vários reparos


Reparos na iluminação pública - foto: Jorge MaravilhaTeresópolis, 14/09/2016 -
Uma das principais vias urbanas de Teresópolis, a Rua Tenente Luiz Meirelles, que atravessa cerca de sete bairros, recebeu durante esta quarta, 14/09, serviços de manutenção para garantir o bom funcionamento da iluminação pública.

Auxiliados por um caminhão equipado com cesto aéreo, resultado de parceria entre Prefeitura e iniciativa privada, funcionários da Secretaria de Serviços Públicos realizaram reparos em toda a extensão da via.

Muito utilizada, a rua dá acesso a sete bairros: Várzea, São Pedro, Bom Retiro, Tijuca, Jardim Meudon, Meudon e Vale da Revolta. Entre os serviços estão as trocas de relé, fotocélula (sensor de desligamento automático), de reator e de lâmpadas queimadas.

Como solicitar a manutenção

Em casos de lâmpadas queimadas, quebradas, acesas durante o dia ou intermitentes, a população pode acionar o serviço de manutenção por meio da Ouvidoria Geral, que funciona no Centro Administrativo Manoel de Freitas (Av. Lúcio Meira, 375), na Várzea. O telefone é o 2742-5074. Os registros também podem ser feitos por meio do telefone (21) 3643-2690, das 9h às 17h.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui