Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Recuperação de estradas para escoar produção agrícola

Prefeitura trabalha nos 800 km de vias no interior

Estradas do 2ª distrito recebem operação tapa-buracos - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 02/09/2016 -
As principais estradas vicinais do interior de Teresópolis, responsáveis pelo escoamento da produção agrícola, estão recebendo melhorias em suas condições de tráfego.

Utilizando máquinas e caminhões, funcionários municipais trabalham para melhorar os 800 km de estradas em todo o interior. Os trabalhos estão sendo realizados em conjunto por funcionários das secretarias de Agricultura, responsável pela conservação das vias do 2º e 3º distritos, e de Serviços Públicos.

Entre as ações estão operação tapa-buracos, ensaibramento, roçada, capina e limpeza geral das vias.

Desde a semana passada, as equipes atuam na recuperação de quilômetros de estradas vicinais do 3º distrito nas localidades de Mottas, Santa Rosa, Independente de Mottas, Bonsucesso, Estrelinha e Lúcios. As obras beneficiam diretamente centenas de famílias de agricultores que viviam com baixa condição de escoar seus produtos, além de proporcionar outros benefícios, como transporte escolar, saúde e energia elétrica.

Para agilizar os trabalhos, as ações são feitas com o auxílio de dois caminhões, patrol, retroescavadeira e cerca de vinte trabalhadores.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui