Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Feira da Agricultura Familiar agora é definitiva

Oferta de produtos frescos na Várzea e Alto

A oferta de produtos frescos chama a atenção dos clientes - Foto: Jorge Maravilha
Teresópolis, 02/09/2016 -
Iniciada em abril desde ano, a Feira da Agricultura Familiar 'Vem para Roça' é composta por agricultores familiares e grupos organizados em associações e cooperativas.

Com o sucesso de público a Feira agora passa agora a funcionar definitivamente toda quarta-feira na Praça Governador Portella, ao lado da Prefeitura, na Várzea, e aos sábados na Praça Nilo Peçanha, ao lado da escola Ginda Bloch, no Alto.

A qualidade, variedade e bons preços das mercadorias selecionadas da produção orgânica, da agricultura convencional e do artesanato rural, além do contato direto entre produtores e consumidores, garantem o sucesso da Feira da Agricultura Familiar ‘Vem para Roça’.

Criado por iniciativa da Emater-Rio e do Programa Rio Rural, o projeto tem o objetivo de fortalecer a agricultura familiar através da realização das feiras livres em praças públicas, criando mais espaço de comercialização e divulgação dos produtos do campo. A oferta de produtos frescos chama a atenção dos clientes, que podem comprar legumes, hortaliças e frutas da agricultura convencional e orgânica direto do produtor.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui