Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Atletas do jiu-jítsu conseguem apoio para torneio

Teresópolis representada no São Paulo International Open

Guilherme Cabral e Erick Reichert - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 31/08/2016 -
A Secretaria de Esportes de Teresópolis conseguiu apoio da iniciativa privada para dois atletas do jiu-jítsu de Teresópolis.

Faixa azul de jiu-jítsu, os jovens Guilherme Cabral e Erick Reichert, 18 anos, estão se preparando para o São Paulo International Open Jiu-jítsu, marcado para 17 e 18 de setembro

Antes de buscar o patrocínio dos empresários, a secretaria tem o cuidado de avaliar a performance de quem procura auxílio. “Levamos em conta o rendimento nas competições, o treinamento na academia, a preparação com o professor e o desempenho escolar, se for o caso. Teresópolis tem sido bem representada”, garante Luiz Otávio.


No último fim de semana, Guilherme Cabral e Erick Reichert (foto acima) conquistaram medalha de Ouro e de Prata, respectivamente, no Campeonato Carlson Gracie 2016, realizado no Club Municipal, no Rio de Janeiro.

Alunos do mestre Leandro Aza, da Academia A2, eles estão empenhados na preparação para o São Paulo Open e agradecem o incentivo recebido. “É uma grande ajuda para o esporte”, comenta Guilherme. “Motiva o atleta a se preparar mais e a lutar sempre”, conclui Erick.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui