Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Frio acentuado atrai turistas para Teresópolis

Cidade registra excelente ocupação nos Hotéis

Teresópolis - Foto de arquivo
Teresópolis, 15/06/2016 -
O céu azul e as baixas temperaturas dos últimos dias, em torno dos 10º, têm contribuindo para aumentar o número de visitantes na cidade. Levantamento da Secretaria Municipal de Turismo registra 90% de ocupação hoteleira para este fim de semana.

'Teresópolis se destaca por suas belezas naturais e variada redes de hotelaria e de gastronomia. Além da Feirinha do Alto, com mais de 600 estandes de moda, artesanato e alimentação, a cidade conta também com excelentes opções para o ecoturismo, com trilhas, caminhadas e escaladas', enumera o Secretário de Turismo, Elias Martins, se referindo ao Parque Nacional da Serra dos Órgãos, Parque Municipal Montanhas de Teresópolis e Parque Estadual dos Três Picos.


Para melhorar a recepção aos turistas, a Secretaria Municipal de Turismo está disponibilizando mapas da cidade e das trilhas para caminhadas nos Centros de Atendimento ao Turista do Soberbo e da Várzea, com divulgação das atividades turísticas e culturais na cidade.

Esse material está disponível para impressão e consulta no site da Prefeitura www.teresopolis.rj.gov.br no link “Teresópolis/Turismo”.

O Centro de Atendimento ao Turista do Soberbo conta com atendimento de funcionária na língua inglesa de segunda a segunda, das 8h às 18h, e aos sábados, domingos e feriados também em Libras (Linguagem Brasileira de Sinais), em espanhol e atendimento básico em alemão, das 12h às 18h.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui