Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Semana Brasileira de Enfermagem em Teresópolis

 Evento será realizado pelo Unifeso em maio

Semana Brasileira de Enfermagem - imagem: Divulgação
Teresópolis, 26/04/2016 -
O Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) realiza, de 12 a 17 de maio, a 77ª Semana Brasileira de Enfermagem, com o tema 'ABEn 90 Anos - Construção Histórica e Política da Enfermagem'.

A programação também contempla a 19ª Semana de Enfermagem do Hospital das Clínicas de Teresópolis Constantino Ottaviano (HCTCO) e a 4ª Semana Brasileira de Enfermagem Integrada do Curso de Enfermagem e do HCTCO.

A abertura acontece no dia 12/05, às 14h, na Sala 2 do HCTCO e vai contar com a participação da professora Verônica Santos Albuquerque, Reitora do UNIFESO, do professor Luiz Gustavo de Azevedo, Diretor de Integração Ensino-Assistência do HCTCO e da Enfermeira Adriana Coutinho da Silva Fonte, Diretora de Enfermagem do HCTCO.

Durante a Semana outros temas serão abordados, como “Discursos sobre o corpo e o cuidar no domínio da Enfermagem” e “Da formação ao mundo do trabalho: as interfaces do Ser Enfermeiro”. Além disso os participantes também vão contar com a “Enfermagem na Praça” e o “Varal das produções artísticas da Enfermagem”. A programação completa está disponível no site www.unifeso.edu.br

Fonte: Unifeso / Raquel Oliveira
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui