Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Secretário de Turismo vai a teste da Tocha Olímpica

Revezamento passa em Teresópolis no dia 30 de julho

Evento teste de revezamento da Tocha Olímpica em São Pedro da Aldeia - Foto: Divulgação
Teresópolis, 06/04/2016 -
O Secretário de Turismo de Teresópolis, Elias Martins, esteve em São Pedro da Aldeia, no último sábado, 2/04, para assistir ao evento teste de revezamento da Tocha Olímpica na cidade da Região dos Lagos. O revezamento contou com o acompanhamento de batedores da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal, do Corpo de Bombeiros e da Força Nacional, além de participantes escolhidos pela organização do evento.

'É importante ver o evento teste em outra região porque isso vai nos ajudar na organização da passagem da tocha por nossa cidade, principalmente com relação à interdição de ruas e avenidas e da segurança', avaliou Elias Martins, que estava acompanhado da subsecretária de Cultura, Cléo Jordão, e da funcionária do Departamento de Eventos, Luciana Daumas.

No próximo dia 3 de maio, a tocha olímpica chega a Brasília, vindo da Grécia, e vai percorrer capitais e municípios brasileiros. O governo de Teresópolis já organiza o evento de revezamento da Tocha Olímpica na cidade, agendado para 30 de julho, faltando seis dias para as Olimpíadas Rio 2016, que começa no dia 5 de agosto.

A jornada terá início em maio, na capital Brasília, e vai durar cerca de 100 dias. Serão 20 mil quilômetros por estradas e ruas brasileiras. O revezamento termina no dia 5 de agosto, quando o último condutor da tocha acenderá a Pira Olímpica durante a cerimônia de abertura dos Jogos, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui