Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Teresópolis poderá ter escolinha de Beach Soccer

Jogador 'Júnior Negão' apresentou o projeto à Prefeitura

Ex-jogador de Beach Soccer , o Júnior Negão - Foto de arquivo
Teresópolis, 09/03/2016 -
Os secretários de Esportes, Luiz Otávio Oliveira, e de Desenvolvimento Econômico, Carlos Dias, receberam na tarde desta segunda, 7/03, a visita do mundialmente famoso Hilton Santos Júnior, ex-jogador de Beach Soccer mais conhecido como Júnior Negão. Na pauta, o interesse do atleta em criar em Teresópolis uma escolinha de futebol de areia. Para isso Júnior buscou o apoio do Governo Municipal através da Secretaria de Esporte, que prontamente aprovou a iniciativa.

'Nossa intenção será sempre de apoiar e buscar parcerias para promover a realização de programas e projetos sociais fundamentais na construção da cidadania dos nossos jovens e crianças'. Agora vamos trabalhar com o objetivo de conseguir parceiros na iniciativa privada para alavancar a escolinha', comentou Luiz Otávio.

Júnior Negão foi um dos principais jogadores da história da seleção brasileira de futebol de areia, sendo o segundo maior artilheiro. Começou sua carreira como jogador de futebol nas divisões de base do Flamengo em 1981 e em 1994 foi convidado a integrar a recém-criada Seleção Brasileira de Futebol de Areia, formada de ídolos do futebol de campo como Zico, Claudio Adão e Júnior.

Portal Terê - Com informações AssCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui