Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Prefeitura inicia operação tapa buracos na cidade

Recapeamento em diversas ruas e avenidas


Ação de recuperação do asfalto na Av. Lúcio Meira, no Centro - Foto: AssCom PMTTeresópolis, 11/12/2015 -
Algumas ruas e avenidas de Teresópolis começaram a receber manutenção nos trechos críticos, muito danificados pelas chuvas e pelo longo período de falta de conservação.

A ação, que contou com a orientação de guardas municipais no trânsito, começou nesta quinta, 10/12, com operação tapa buracos na Rua Manuel Lebrão, na Ermitage, e nas avenidas Lúcio Meira e Feliciano Sodré, na Várzea, além da Rua Tietê, em Araras, Rua São Pedro, no bairro de mesmo nome, e nas vias do entorno da Praça Higino da Silveira, onde funciona a Feirinha de Teresópolis.

O prefeito Márcio Catão e o secretário de Serviços Públicos, Marcos Antonio da Luz, acompanharam a realização dos trabalhos.

“O objetivo é que as ruas e avenidas estejam em boas condições para que teresopolitanos e visitantes possam trafegar com segurança nas vias de nossa cidade. Começamos por ruas do centro, de São Pedro e do Alto, mas outros bairros também serão beneficiados”, ressaltou o prefeito.

A recuperação das vias seguirá nos próximos dias, com ações das equipes da Secretaria de Serviços Públicos nas avenidas Oliveira Botelho e Alberto Torres, no Alto, na Av. Presidente Roosevelt, na Barra, e na Rua Oliveira Lima, em São Pedro, entre outras.

Praça OlímpicaPraça Olímpica - Foto: Marcelo Roza

Cerca de 10 funcionários da Secretaria seguem com o plantio de grama na Praça Luiz de Camões, a Praça Olímpica, no centro. Enquanto isso, operários da empresa contratada para a revitalização do espaço atuam no término da colocação do piso intertravado e no acabamento dos banheiros públicos, entre outros serviços.

A reformulação da Praça Olímpica contará com uma repaginação total do espaço público, com novo piso, sistema de drenagem, ampliação do prédio onde funcionam o Centro de Informações Turísticas e o Centro de Internet Comunitária e reforma dos banheiros públicos. Novas quadras esportivas com academia ao ar livre e tratamento paisagístico também estão inseridos no planejamento.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui