Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

CRT reclama de lixo nas margens da estrada

 Gerente operacional da Concessionária esteve na Prefeitura


Gerente operacional da CRT, José Luiz Salvador - Foto: Marcelo RozaTeresópolis, 10/11/2015 -
O gerente operacional da CRT (Concessionária Rio-Teresópolis), José Luiz Salvador, esteve na Prefeitura nesta segunda, 9/11, em reunião com o prefeito Márcio Catão. 'Viemos nos apresentar ao prefeito e trazer uma preocupação da CRT quanto aos problemas que têm ocorrido ao longo da rodovia com o depósito de lixo domiciliar as margens da estrada, devido ao fato de a coleta não estar sendo feita com regularidade, inclusive já fomos advertidos pela ANTT, agência reguladora, que fiscaliza nosso contrato', explicou José Luiz Salvador.

Apesar das constantes interrupções no trânsito da Rio-Teresópolis, causadas por passagem de carretas e diversas obras que geram os eternos 'Pare e siga', o gerente operacional da CRT se colocou à disposição para colaborar para que 'Teresópolis receba cada vez mais turistas'.

O prefeito se mostrou preocupado em resolver a situação. “Vamos avaliar a questão e buscar a melhor solução para as demandas da concessionária. Pretendemos agendar uma reunião com a empresa que presta o serviço de coleta no município para avaliar que medidas podem ser tomadas a fim de solucionar o problema”, frisou Catão, garantindo que novo encontro será agendado com a CRT para que sejam traçadas ações a serem implementadas para melhor atender aos usuários da rodovia.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui