Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Prefeitura agenda reuniões com o funcionalismo municipal

 Secretários municipais participam de assembleia do SindPMT

Reunidos em assembleia, funcionários públicos são convidados para encontro com o prefeito - Foto: PMT
Teresópolis, 07/11/2015 -
A partir de segunda, 9/11, o prefeito Márcio Catão, acompanhado de sua equipe técnica e do SindPMT (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresópolis), manterá uma agenda de reuniões com os funcionários de todas as repartições públicas municipais. A proposta é apresentar à categoria o levantamento da situação orçamentária e financeira da Prefeitura, esclarecendo os motivos que vêm obrigando a Administração Municipal a pagar os salários de ativos e inativos de forma escalonada.

“Ao longo da próxima semana vamos esclarecer aos servidores, de forma pontual e transparente, a real situação da Prefeitura de Teresópolis e as medidas que vêm sendo tomadas para enfrentar a grave crise econômica e administrativa do Município”, pontua Catão.

Na primeira agenda de trabalho desta sexta, dia 6, o prefeito Márcio Catão recebeu uma comissão do SindPMT. Participaram do encontro o Procurador Geral, Daniel Felipe dos Santos, e os secretários municipais Jucimar André Secchin (Administração) e Yára Medeiros (Controle Interno).

Assembleia do SindPMT

Nove secretários e duas subsecretárias da equipe do prefeito Márcio Catão participaram na noite desta sexta, dia 6/11, da assembleia convocada pelo SindPMT – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresópolis. O objetivo foi convidar a categoria para participar das reuniões marcadas para a próxima semana, em que o prefeito vai apresentar ao funcionalismo a situação orçamentária e financeira da Prefeitura, esclarecendo os motivos que vêm obrigando a Administração Municipal a pagar, de forma escalonada, os salários de ativos e inativos.

Acompanharam a reunião os secretários Tania Reis (Fazenda), Yára Medeiros (Controle Interno), Cléo Jordão (Cultura e Turismo), Jucimar André Secchin (Administração e Governo), Tania Iorio (Desenvolvimento Social e Trabalho), Fernando Mendes (Agricultura), Eduardo Niebus (Meio Ambiente) Roberto Silva (Defesa Civil), o Procurador Daniel Felipe dos Santos e as subsecretárias Flavia Telles (Administração) e Vera Almada (Saúde). O secretário de Segurança, Obras e de Serviços Públicos, Hugo Freire, foi representado pelo servidor Márcio Salomão.

Durante a assembleia, que reuniu em torno de 300 servidores no auditório do Centro de Atividades Comunitárias da Paróquia de Santa Teresa, na Várzea, os secretários responderam algumas perguntas e anunciaram as datas dos encontros com o prefeito Márcio Catão. Na próxima semana serão divulgados dia e local do encontro com os aposentados e pensionistas. No final, os servidores marcaram nova assembleia para o dia 17 de novembro.

O calendário ficou definido da seguinte forma:

Segunda-feira, dia 9/11
• 9h30, Casa de Cultura Adolpho Bloch – servidores das secretarias de Obras, Serviços Públicos e de Segurança Pública;

Terça-feira, dia 10/11
• 9h, Teatro Municipal – servidores das secretarias de Defesa Civil, Meio Ambiente, Cultura e de Turismo;

Quarta-feira, dia 11/11
• 7h30, Parque de Exposição de Albuquerque – servidores da Secretaria de Agricultura;
• 11h, Teatro Municipal – servidores das secretarias de Desenvolvimento Social, Direitos da Mulher, Esportes e Lazer, Trabalho e Emprego;

Quinta-feira, dia 12/11
• 8h, Teatro Municipal – servidores da Secretaria de Educação;
• 17h, Teatro Municipal – servidores da Secretaria de Saúde;

Sexta-feira, dia 13/11
• 10h, Teatro Municipal – servidores das secretarias de Administração, Fazenda, Governo, Planejamento e da Procuradoria Geral.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui