Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Teresópolis protesta sob chuva

 Saúde, Tereprev e atraso de salários dos funcionários


Manifestação em TeresópolisTeresópolis, 22/10/2015 -
No final da tarde dessa quinta, 22/10, uma parcela ativa da população de Teresópolis foi às ruas, para protestar contra o caos administrativo que se abateu sobre a cidade.

Manifestação resultante da amadora e temerária gestão do executivo, sobre o olhar passivo do legislativo, acentuada pela instabilidade política provocada pelas constantes trocas do governo municipal, entre prefeito e vice, causadas por decisões da Câmara dos vereadores e do Judiciário.

Pessoas comuns convocadas pelas redes sociais e por panfletos divulgados por empresários, sufocados pela crise, levaram um grupo de manifestantes a caminhar a partir da praça da Matriz, pela Reta, até à Prefeitura Municipal. A Guarda Municipal, em greve por falta de pagamento, e a PM acompanharam de perto os manifestantes.Manifestação em Teresópolis

Uma pequena multidão se protegia da chuva com plástico preto e guarda-chuvas, aos gritos de "Fora Arlei", e caminhava pelas ruas de Teresópolis, após o fechamento prematuro do comércio e da cidade. Representações de partidos políticos, grupos políticos e participação espontânea formavam uma reduzida, mas decidida, passeata cidadã.

Editorial: A mais bela das cidades da Serra do Rio precisa ser respeitada! Não somos uma legião de tolos, movidos pela ganância e pelo imediatismo. Ao povo compete a culpa principal da hora decisiva do voto, desprezada pelas mixarias monetárias do dia a dia... Aos "filhos da terra" um pouco de amor próprio e a noção de participar do povo. Aos empresários e a "sociedade organizada" todo o peso da omissão de achar que "não é comigo..." À todos: vamos trabalhar!

Manifestação em Teresópolis Manifestação em Teresópolis

Teresópolis foi ás ruas, apesar da chuva...

Portal Terê - Com fotos de Luciano Zimbrão, Marcos Casanova e Trollresopolis
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui